terça-feira, 1 de maio de 2018

Maio 🌼

Maio Sê Bem Vindo ☀️
Quero continuar a sonhar grande. 
E quero continuar a escrever todos os planos que tenho para viver. Quero continuar a olhar para dentro de mim e a dizer ‘’obrigada!’’.Quero continuar a andar descalça no meu chão firme e mesmo quando ele tremer quero poder confiar que mais à frente ele vai voltar a ser o que é sempre: seguro. Quero ter-te por perto e saber-te certo.Quero ser sempre corajosa, mas quero, também, saber abraçar todos os meus dias de chuva. Quero não dar nada por garantido e quero, todos os dias, ter forças para lutar pelo que (muito) acredito. Quero fazer promessas que saiba cumprir e quero jurar por tudo de tudo o que nunca irei desistirei.Quero a minha alegria no peito, a minha leveza na alma, a minha consistência nas escolhas. Quero saber pedir ajuda sempre que não conseguir, que não souber ou que não puder. Quero confiar na vida como ela confia em mim, quero acreditar no tempo como ele acredita em mim, quero aceitar que nem todos os dias serão bons e quero aprender a estar serena apesar de tudo, de tanto. Quero olhar para esta estrada grande que é a vida, esta via de luz e de sombra, e quero querer percorrê-la todos os dias.
#1º_de_maio
#dia_do_trabalhador 💪

Sem comentários:

XOOOOO 2020 ----> Vem 2021 🧿 🙏

  O balanço será sempre comigo. No foco das perguntas que fiz à vida, muito mais que nas respostas que ela meu deu. Na bússola calibrada pel...