sábado, 29 de abril de 2017

Um Fim de Semana a Pensar na 2ªF 🙏

Vou aprendendo a reconciliar-me com o sol que trago dentro, a renovar a certeza de que a cada dia tudo recomeça e que pode ser sempre melhor. 
Vou agradecendo às pequenas coisas da vida, aquelas que me enchem o peito de ar e me orientam para o que é essencial. 
Hoje sei que são as pequenas coisas da vida, que chegam no tempo certo, em forma de abraço, de sol e de luz, que vêm provar que vale sempre a pena esperar. Ter esperança. E acreditar.
#feliz #grata #agradecida #vale_sempre_a_pena_esperar <3 span="">

Um Novo Começo me Aguarda  ;) 🙏 🙏 



3 comentários:

Luana Carvalho Isidoro disse...

Lindo texto
sorteio no blog
http://meuestiloe.blogspot.com.br/2017/04/sorteio-da-loja-wsdear.html
bjus

Hilda's Bordados disse...

Bom dia Dani ! Bom domingo para você e sua família! Vim bordar este recadinho para que saibam que não esqueci de vocês. Estou trabalhando bastante e estou colocando em prática outros projetos! Tenho novidades que já coloquei la. Sempre é bom visitar você e conferir suas novidades e postagens!
Abraços em todos, beijos no <3
Fiquem com Deus
♥Hilda's Bordados♥

SILO LÍRICO - Poemas, Contos, Crônicas e outros textos literários. disse...

Veja lá: entrei neste blog http://amarcadamarta.blogspot.com.br/2017/05/adivinha-mensal-4.html e no comentário, postei os versinhos anexos e agora vendo que você é da Vila Nova de Gaia, deixo meus versinhos aqui também. Gostei do espaço. Parabéns! Cordialmente. Laerte.

Porto Gales deve ser
A Vila Nova de Gaia
Com o Rio Douro de alfaia
Ou enfeite, que é poder.

Este espaço, ao conhecer
Sinto que a alma se ensaia
A sonhar com a minha praia
Portuguesa aqui - prazer!

Meus ancestrais são do Porto
E assim, eu fico absorto
Com a rota do pensamento.

Aqui estou ao conforto
Da luz portuguesa e o torto
Rumo do meu nascimento.



XOOOOO 2020 ----> Vem 2021 🧿 🙏

  O balanço será sempre comigo. No foco das perguntas que fiz à vida, muito mais que nas respostas que ela meu deu. Na bússola calibrada pel...